sábado, 23 de abril de 2011

GHD: Veja os estojos da linha assinados por Katy Perry


Nos Estados Unidos já começaram a ser vendidos a edição limitada dos estojos "Katy Perry by GHD".
Cada estojo vem a representar a mulher em cada período da história, usando assim Katy para representar as mulheres de cada momento.
Os produtos da coleção custam £ 129 libras.
Veja nas imagens abaixo o estojos da linha assinado pela cantora:


Boho Chic: Reinventamos o estilo cônico de uma das eras mais influentes, demos um toque modernos e mais clássico aos anos 70, que inspiraram a beleza boêmia. Com suaves ondas beachy e uma beleza natural, Katy Perry representa muito bem esse momento, você ficará encantadora e radiante.
New Wave: Inspirada nas tendências desta estação mais quente passarela, estamos rompendo com convenções e tornando as nossas regras próprias de moda com as ondas bouncy e demonstrações de cores ousadas, e ninguém melhor para trazer esse revival dos anos 80 do estilo New Wave sassy na vida do que o rosto de ghd – Katy Perry.


Glamour: Estamos reinventando o estilo das eras glamourosas, para criara looks lindos com um toque moderno de 2011, encapsulado no novo rosto da ghd – Katy Perry. Nosso olhar Glamour dos anos 50 é inspirado no estilo clássico de Hollywood com ondas suaves e movimentos sensuais, que você pode eixar ainda mais cativante com o acessório de tela
prateada exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário