terça-feira, 19 de abril de 2011

Entrevista: Katy diz ser louca por crianças à revista OK Magazine !


Segundo a revista OK Magazine, Katy é louca por crianças, embora não ter decidido ter filhos agora. A diva dos KatyCats diz que quando esta perto dos "baixinhos" fica muito feliz:


Eu amo crianças. Quando eu me encontro com uma fico totalmente louca. Especialmente porque ainda não tenho filhos. Quando estou na companhia de filhos de minhas amigas, eu brinco com todos, faço palhaçadas e caretas, eu sempre me envolvo muito com elas. Eu fico admirando e amo o carinho que elas retribuem.”


Eu mal posso esperar para me tornar mãe. E espero que isso seja em breve. Com meus filhos eu ficaria louca, vou contar histórias e lhes dar carinho e afeto.






IMAGINE UM FILHO DA DIVA ! OMG ! LINDO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário