domingo, 24 de abril de 2011

Entrevista: Katy Perry fala com o editorial Herald Sun


Katy Perry deu uma entrevista ao editorial do ‘Herald Sun‘ e falou sobre o seu trabalho, vida pessoal e como se sente na sua turnê. Pelo visto, a The California Dreams Tour é realmente a realização de um sonhos para a cantora, além disso, Perry sente-se muito feliz com seu casamento. Veja a entrevista abaixo:
Você é uma ‘California Gurls’ está na estrada há um bom tempo, e sempre está no topo, como fica o relacionamento e a vida pessoal?
Você definitivamente deve aprender com o seu ritmo, a melhor coisa é a organização, mesmo eu sendo bagunçeira”; diz Katy. “Eu caminho muito bem entre a profissão e a vida amorosa e familiar, o que é muito bom para mim.”
Eu fico de folga da turnê, assim sou capaz de energizar a alma, em vez de só me desgastar eu consigo trabalhar e curtir os momentos bons da vida. Desta forma o mundo começa a girar ao seu favor, não podemos perder nenhuma experiência de vida“.
Você se consolidou como a realeza do pop, com hits como I Kissed a Girls, Hot N’ Cold, Teenage Dream, California Gurls. Como isso mudou a sua vida?
Eu amo tudo que faço, por isso as coisas fluem perfeitamente, os hits são sinais de que meu trabalho vale a pena, e que as pessoas gostam do que fazem, eu tenho uma enorme família formada pelos meus fãs.
Você surgiu como Katy Hudson, criou seu primeiro álbum gospel há 10 anos atrás. Você ainda é Katy Hudson?
A religiosidade faz parte de minha vida, eu sou Katy Hudson, eu sempre lembro de tudo que se passou na minha vida, aprendo com as lições da vida. E eu coloco a minha Fé sempre na frente.
O que você acha das críticas e comparações com outras artistas?
Nosso trabalho é a arte da música, todas temos talento e criatividade – mesmo que alguns não consigam ver isso -, as coisas boas que fazemos devem ser comemoradas e não separadas. Tudo isso faz parte da evolução de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário