quinta-feira, 7 de abril de 2011

Katy diz à Mtv que é inspirada pelos seus fãs !

Katy Perry está atualmente em sua California Dreams Tour, os fãs estão se inspirando nela, através de hinos como “Firework”.  Perry está  tão inspirada por seus fãs como eles estão por ela.
“Isso me anima ao olhar profundamente nos seus olhos”, diz Katy a MTV News, essas são as suas emoções ao olhar para a platéia em todas as noites de sua turnê. “Às vezes eu vejo todos os tipos de emoções”.
“É adorável pois eu amo as pessoas que são apaixonadas pela vida e pela música em geral” continuou ela. "A música tem sido uma ferramenta para me ajudar a passar por tantas coisas. É por isso que eu escrevo um monte de vezes, essas canções continuam a evoluir, eu posso ver isso com as pessoas, elas apenas adotam essas canção para si próprias”.
O que também vem inspirando Perry nestes dias é o espaço sideral. Ela dirigiu a este mundo para o seu recém lançado clip  “ET”,  ela credita em sua nova idéia, e tem os fãs para abraçarem isso, permitindo a ela a oportunidade de ser verdadeiramente criativa.
“É muito emocionante que agora eu tenho a oportunidade de trabalhar com grandes diretores, sabendo que minha voz é ouvida”, disse ela. "Esse sempre foi o desafio dos artistas, é para outras pessoas um salto a bordo, para que assim possamos obter a  visão correta. É por isso que, às vezes, é duro para mim sair de tudo isso, especialmente com os rótulos, porque minha visão é sempre tão forte,  acho que com Teenage Dream, eu registro isso como um todo, sabia que queria dar tantos sabores diferentes (outras visões de seu mundo) , tantas idéias diferentes, fazer um filme diferente para cada música,me sinto como se tivesse feito isso ".

Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário