quinta-feira, 28 de abril de 2011

Billboard: Katy consegue mais um recorde !


Com o retorno do single ao topo da Billboard Hot 100, depois de uma rápida interrupção de Rihanna e Britney Spears com S&M, E.T. conquistou novos recordes para Katy Perry.
Como já informado aqui no KPBR anteriormente, E.T. vendeu essa semana 344 mil cópias no iTunes… ao todo, o quarto single do Teenage Dream já vendeu pouco menos de 2 milhões e 500 mil cópias enquanto a música mais vendida de 2011 até agora, Forget You, do cantor Cee-Lo Green, vendeu pouco mais de 2 milhões e 500 mil cópias. Isto significa que E.T. se tornará semana que vem a música mais vendida de 2011. Fato incrível para alguém que também já teve a música mais vendida de 2010: California Gurls.
Essa também é a terceira semana que a música vende mais de 300 mil cópias, fato que torna E.T. a quarta música da história a ter vendido essa quantidade três ou mais vezes. Detalhe: das quatro músicas que conseguiram este feito em toda a história, duas são da Katy Perry (California Gurls e agora E.T.)!
E mais: Katy Perry se torna apenas a terceira artista da história da Billboard a ter um quarto single em primeiro lugar por quatro ou mais semanas! Apenas Christina Aguilera e Usher em parceria com a Alicia Keys conseguiram este feito anteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário