quinta-feira, 21 de abril de 2011

Depoimentos: Katy Perry na vida dos Fãs ! (Quarto depoimento)

Depoimento do KatyCat  Helder Barbosa


- como Katy entrou em minha vida?
Bom, eu já conhecia a música ''I Kissed A Girl'' e amava mto, rs.
mas tipo, nunca me dei ao trabalho de pesquisar mais sobre a
Katy, que eu sabia que era ela que cantava. Lembram daquela
novela chamada ''Caminho das Índias'' , onde tocava ''Thinking
Of You'' ? então, eu me apaishonei por aquela música! Entrei no
YouTube ee pesquisei as músicas que tocavam naquela novela,
até qe achei ee vi ''Thinking Of You - Katy Perry''. Foi ae que eu
passei a pesquisar sobre ela ee descobri que além de ''I Kissed
A Girl'' ee ''Thinking Of You'' ela canta tbm ''Hot N Cold'' ee ''Waking
Up In Vegas''. Bom, a partir dai, foi amoor e pronto! ngm mais tirou
aa Perry do meu coração, e é com mto orgulho que eu digo:
SOU UM KATYCAT! *--------*

- Por que eu gosto dela?
Me identifiquei com suas música, amo seu jeito leve e expontâneo
de levar a vida. Sem contar que ela é parecida cmg! tipo: ''sou assim,
e não mudarei!'' ee ela não liga pra ofenças, não se rebaixa com merdas!

2 comentários:

  1. eu amoo a katy me inspiro na musica dela et ñ seii porque ela é linda maravilhosa e perfeita te amo♥♥

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tbm ouvi primeiro a musica, "I kissed a girl", e depois "Thinking Of You", e assim por diante agora eu sou uma Katycat e quem eh q vai me impedir?kkk
    minha mãe eh evangelica e vivi me arretando pra eu ir ser evangelica tbm mas, eu amo a Katy como eh q eu vou viver sem ela?

    As musicas q eu mais amo eh:
    I kissed a girl
    Hot N Cold
    Firework
    California Gurls
    One Of The Boys
    The One That Got Away
    Teenage Dream
    E.T.
    Peacock
    Bem gente Eu AMO A KATY PERRY FOR EVER!!!
    Te Amo Katyyyy!

    ResponderExcluir