quarta-feira, 20 de abril de 2011

Turnê: Fãs vão interagir na "California Dreams Tour"

A partir de agora, todos os shows da turnê California Dreams de Katy Perry, terão um telão para receber mensagens e fotos de fãs que estão na plateia, via Twitter (com uma hashtag especial). As telas receberão mensagens em tempo real, segundo informações do site amerianoUndercover. A parceria envolve uma empresa de tecnologia, a rede de microblogging e representantes da morena.
O diretor responsável pela empresa que promove a turnê, disse que a cantora queria a turnê mais interativa possível “tanto para quem acompanha da plateia quanto aos fãs online“. A expectativa é que cada show consiga um grande número de tuítes, a fim de levar a cantora e sua turnê aos assuntos mais comentados da rede social (Trending Topic).
É o início de uma geração que reúne os meios offline, online, fãs e plateia, e cria uma maneira mais engajada nas apresentações. É também uma forma de encorajar os fãs que estão em casa a assistirem o show ao vivo, tornando a experiência mais agradável para os fãs de Katy“.
Recentemente, a produtora Mondo Entretenimento (agora XYZ) confirmou que trará a cantora Katy Perry a São Paulo no segundo semestre. Sem dar detalhes de datas ou valores, sabe-se apenas que o show da morena deve acontecer próximo à apresentação dela no Rock in Rio, marcado para a primeira noite do festival no Rio de Janeiro – em 23 de setembro.

Fonte: Katy Perry Brasil

Um comentário: