quinta-feira, 28 de abril de 2011

MTV: Músicas de Katy farão parte do ABDC

O Programa Randy Jackson presents America’s Dance Crew (ABDC) da MTV Norte Americana congratula a nº 1 da Billboard: Katy Perry como a “Superstar da Semana” nesta quinta-feira, dia 28. O ABDC, para quem não conhece, é uma série de televisão de dança, que conta com a participação de grupos (crews)de dançarinos de rua.
É apresentado por Randy Jackson, jurado do American Idol. Nesta quinta, as sete equipes restantes vão esquentar a pista de dança, mesclando suas próprias batidas com os melhores hits de Katy Perry, incluindo FireworkHot N Cold,  ET(feat. Kanye West), Teenage DreamCalifornia Gurls (feat. Snoop Dogg),Waking Up In Vegas e Peacock.
ABDC é o programa de mais audiência na televisão em quintas-feiras a noite, às 10pm.
A sexta temporada de Randy Jackson presents America’s Dance Crew é a “Temporada de Superstars” e, pela primeira vez na história, cada episódio tem como tema um artista/celebridade popular. Dez equipes novas de dança estão tomando o palco desta temporada para criar coreografias e dominar a mistura com o artista da semana, incorporando todos os aspectos do estilo do artista, desde o guarda-roupa até a inspiração e a emoção de inovar habilidades. Participações especiais incluem Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perrye Justin Bieber. Episódios temáticos serão inspirados pelos nomes mais quentes da música, incluindo Rihanna, Lil Wayne e muito mais!
O prêmio para a equipe vencedora é de 100 mil dólares e são os espectadores de todo o país que escolhem seus crews favoritos através de mensagens de texto, telefone e uma votação online. As duas equipes com o menor número de votos estarão eliminadas até que os juízes decidam qual equipe será enviada para casa. Uma equipe será eliminada a cada semana, em última análise, revelando a melhor equipe de dança da nação.
Para quem quiser conferir as coreografias com as músicas de Katy, basta ficar atento nesse post ou conferir no YouTube no dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário