domingo, 3 de abril de 2011

Carreira de sucesso os singles de Katy !

Katy Perry "Teenage Dream" se torna o primeiro álbum em mais de seis anos para produzir quatro canções número 1 na Billboard Hot 100, como "ET", com Kanye West, sobe 2-1 com honras Airplay Gainer.
A canção de amor da era espacial, segue "California Gurls", com Snoop Dogg, o faixa-título e "Firework" ao cume do gráfico, fazendo segundo Perry's Capitol álbum Records a primeira a produzir um quarteto de Hot 100 1s uma vez que "de Usher Confessions "em 2004.
"Teenage Dream" é apenas o nono álbum para produzir quatro 1s no Hot 100 da história de 52 anos. É a primeira de um solo feminino desde estréia de Mariah Carey definido em 1990-91.


"Estou tão emocionada que 'ET' pousou em 1 º lugar", disse Perry à Billboard.com. "Eu quero agradecer a todos os fãs que contribuíram para este talento incrível e rádio, que tem sido uma parte essencial da minha existência. Eu realmente aprecio todo o apoio da minha torcida criativo e transforma ".


Em Digital Songs, "ET" gasta uma terceira semana em 1 º lugar, registrando vendas de 254.000, segundo a Nielsen SoundScan. A música ao mesmo tempo atingir o top 10 na Rádio Songs (13-10, 74 milhões de impressões de público, até 35%, segundo a Nielsen BDS).
"E.T." é o quinto Perry's Hot 100 n º 1. Antes de seu álbum atual, o seu lançamento em 2008 "One of the Boys" gerou o líder de sete semanas "I Kissed a Girl".
"ET" marcas No. 1 quarto Ocidente eo primeiro desde "Stronger" em 2007.
A música ultrapassa Rihanna "S & M" (3-2) e Cee Lo Green "F ** k You (Forget You)", que rebotes 4-3 após um pico em 2 º lugar durante quatro semanas. Apesar de sua odisséia airplay muito anunciada, devido principalmente ao seu conteúdo lírico, a última faixa chega ao ápice Rádio Songs (2-1, 111 milhões em audiência, até 7%) em sua 18a semana na parada.
Nova Perry Hot 100 No. 1º empurra Lady Gaga "Born Way Este" de n º 1-4, depois de passar seis semanas a sua primeira carta no comando. Como relatado anteriormente, o primeiro corte único e título do novo álbum de Lady Gaga, 23 de maio devido, se torna seu  número de registro amarrar um sétimo no chart Pop Songs rádio.


Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário