terça-feira, 19 de abril de 2011

Parcerias: Katy e Cheryl Cole? OMG !

Katy Perry deve se juntar a outra grande artista do cenário Pop para um dueto. A privilegiada da vez será Cheryl Cole, que cantará com Perry uma canção em seu novo álbum. A parceria constará no novo álbum de Cheryl.
A notícia foi confirmada pelos representantes de Cheryl, que lançará um álbum nos E.U.A. Apesar de já ter lançado dois álbuns no Reino Unido, a equipe de Cheryl acredita que a cantora tem que planejar um álbum novo para lançar nos Estados Unidos. O álbum traria as melhores músicas de seus dois primeiros álbum, o “3 Words” e o “Messy Little Raindrops”, com algumas delas sendo repaginadas para ficar mais atraentes para o mercado americano.
Uma fonte próxima à cantora afirmou: “A equipe de Cheryl quer que ela se torne a próxima grande estrela Pop na América e está trabalhando para conseguir algumas colaborações de importância para o álbum.”
Um dueto com a Rihanna está certo e will.i.am está tentando convencer Nicki Minaj a trabalhar no CD também. Katy Perry também está conversando com Cheryl sobre um dueto já que ela é uma grande fã“, concluiu.

Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário