quinta-feira, 14 de abril de 2011

Firework chega à 4 milhões e quebra records ! OMG

Katy Perry teve dois motivos para celebrar essa semana. E.T. com a colaboração de Kanye West, fica no topo da HOT100 da Billboard pela terceira semana consecutiva. E seu record anterior: Firework, chegou à marca de 4 milhões de singles digitais vendidos! Lady Gaga, Rihanna e Will.i.am tem cada um apenas 3 milhões vendidos. (O total de vendas do will.i.am inclui 2 hits do Black Eyed Pease sua participação no single do Usher “OMG”).
Firework vendeu no total até agora 4,051,000 de cópias até essa semana. Os outros singles de Katy que também venderam mais de 4 milhões foram: I Kissed A Girl com 4,011,000, Hot N Cold com 4,821,000 e California Gurls feat Snoop Dogg que chegou à 4,753,000.
Também esta semana…
Esta é a quinta semana seguida que “ET” chegou em #1 no Hot Digital Songs. “ET” é o primeiro single à ficar cinco ou mais semanas consecutivas, desde “Love The Way You Lie”, de Eminem com Rihanna que ficou por seis semanas consecutivas no verão passado.
Esta é a segunda semana consecutiva que “ET” superou a marca de 300 mil em vendas semanais. Ele subiu nas últimas duas semanas por causa da estréia do vídeoclipe da música em 31 de março. Perry é a primeira artista na história digital à vender mais de 300 mil cópias  semanais, com quatro músicas diferentes. Ela tem fez isso com “Hot N Cold”, “California Gurls”, “Firework” e agora “ET”! Rihanna, Lady Gaga e Eminem cada um superou 300 mil em vendas semanais com apenas três músicas.

Fonte: Katy Perry Brasil

Um comentário:

  1. na moral eu não sei quem fez isso se foi uma mulher ou um homen mais isso ta muito mau feito pelomenos fasia um templete para blogger da Katy Perry ne esse ta horrivel e alem disso fez um blog no site do blogger perae que tipo de fan vc e cria um site pago e ageita essa pha ne porfavo

    ResponderExcluir