sábado, 9 de abril de 2011

Katy Perry diz que o casamento é prioridade nº 1 !

A cantora Katy Perry casou-se com o ator britânico e comediante Russell Brand em outubro do ano passado e ela disse que ele vem em primeiro lugar.
“Meu marido é a minha prioridade número um. Nós temos um relacionamento incrível”, disse à Rádio Hits.
“É importante que eu não esteja sempre correndo a traz dele ainda mais se for em demasia. Eu tenho que ter tempo para viver a minha vida, ter experiências”, acrescentou.
Perry está atualmente em turnê, está esperando para experimentar o mundo. Na última turnê que ela disse que não se sentiu vivendo as coisas como um todo. Quando  eu estava em Barcelona e as pessoas me perguntavas sobre as coisas, como: ” Você deve estar adorando!”“E eu dizia: Tudo que eu tive tempo de viver por aqui foi a minha a sopa de tomate e o serviço de quarto, mas tudo é realmente ótimo!”
Quando Perry visita o exterior, aprende de algumas das gírias britânicas, ela disse que aprendeu com o marido.
“Agora o Russell está me ensinando gírias e frases britânicas” continuou Perry ao Hits Rádio.
Ela diz que tudo que aprendeu com Brand tornou-se muito útil.
Ela acrescentou, “Eu sinto uma conexão com o povo britânico por causa do meu marido. Eu até poderia ser deixada sozinha no Reino Unido e ficaria OK”.

Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário