quarta-feira, 13 de abril de 2011

Russell flerta com Mary Hudson via e-mail

As notícias de seu relacionamento conseguiram surpreender a muitos no mundo do vale-tudo do showbiz.  Katy admitiu que seu marido é muito debochado e já foi basicamente viciado em todas as coisas ruins, porem já não é mas.
Há um aspecto dessa estrela flamejante (Russell), que Katy não consegue curar, no caso é a sua “flertação”.
Disse que tem que chamar a atenção dele quando esse flerta com sua mãe por e-mail e acrescentou: “É totalmente inadequado e digo para ele parar”.
Numa entrevista franca à revista OK! Katy falou sobre suas composições. Quando é perguntada se já havia beijado realmente uma garota como diz na sua canção “I Kissed a girl” ela respondeu: “Claro que sim! Eu não posso cantar uma canção e não ter feito isso”.
- E sobre seu casamento com o comediante Russell Brand.
” Russell é muito charmoso com meus pais e ele tem um e-mail que envia coisas de amor para minha mãe, e ela adora. É totalmente inadequado e eu tenho que dizer para ele parar. “
Katy admite que sabia sobre tudo de seu passado duvidoso: “Ele era um viciado em heroína e agora ele não é. Ele era viciado em todos os tipos de coisas e agora ele não é”.
“Então ele é um extremista, que pode ser bom e ruim.”
Ela disse que um dia adoraria ter filhos com ele.
“Eu amo crianças. acho que quando estou no meio de crianças é quando me sinto mais liberta. Fico doida com as crianças. Especialmente quando eu não tenho nenhuma para mim”.
O comediante está estrelando o filme de animação novo “Hop”, no qual ele expressa um coelho jovem com a esperança de suceder seu pai como o coelhinho da Páscoa.
Katy acaba de ser nomeada a embaixadora mundial do novo produto da empresa de cabelo GHD, e está estrelando essa nova campanha publicitária para a marca, mostra ela tentando sair dos diferentes  estilos ao longo das décadas.

Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário