sexta-feira, 22 de abril de 2011

Depoimentos: Katy Perry na vida dos Fãs ! (Quinto depoimento)

Depoimento da KatyCat Dinnie.
Como Katy Perry entrou na sua vida?
" Pra falar como tudo começo , tava no youtube (2009) procurando uma musica que tinha escutado no ôoniibooos , rs' aai dpois de uns minutos achei (HotN'cold era a musica) ai passava mais de uma hora escutando a mesma musica , amo d+ , até hj é minha favorita , ai fui no Kboing pra escutar musicas
OnLine , me apaixonei , ai fui pesquisando a vida a dela , até que essa febre tomou conta de mim criei um FC pra ela (já criei 7)
&& hj , mais 
do que FÃ DE KP , considero ela como alguem que me entende , ela é meu ''firework'' ela é meu ''teenage dream'' a ''california gurls'' que conquistou meu coração , eu a amo muito , mesmo que duvidem e critiquem , KATY , sempre contigo :)"



E porque gosta dela ?
"Não sei dizer , so sei dizer que não vivo sem ela , sem ela não iria ter luz de dia , Porque ela é meu ''sol'' 

Um comentário: