quarta-feira, 20 de abril de 2011

Depoimentos: Katy Perry na vida dos Fãs !

O Blog Mega Fãs de Katy Perry começa hoje 20.04 uma sessão de depoimentos sobre a Diva, rainha dos KatyCats: Katy Perry.
Esses textos tem uma parceria do orkut de Wellington Oliveira que recebe depoimentos de todos os KatyCats !
Fizemos a seguinte pergunta aos fãs da Diva:


"Como Katy Perry entrou na sua vida? E porque gosta dela ?"


Vamos começar hoje com o depoimento de: Kevin William.


"No ano passado, eu estava vendo um programa de clips na multishow, então começou a passar California Gurls, eu comecei a ver o clip, não piscava a musica era ótima, Katy era linda, perfeita, me faltava adjetivos na hora. Fiquei viciado na musica, depois de alguns dias, estava vendo o programa de novo e passou hot n cold, quando vi que era ela de novo, tive a mesma reação de California Gurls, e ainda melhor, eu estava apaixonado por ela, comecei a pesquisar sobre ele e cada vez mais ia me apaixonando por ela, com seu jeito sua beleza e seu humor, então, aos poucos fui me tornando um katycat, e hoje eu a amo muito, muito e  muito mais que tudo, e tenho orgulho de dizer sou um KATYCAT !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário