quarta-feira, 20 de abril de 2011

Depoimentos: Katy Perry na vida dos Fãs ! (Segundo depoimento)

Agora estamos com mais um depoimento aqui ! Dessa vez é da KatyCat Ana Laura Bagne.
Leia e comente sobre o que achou !
"Como Katy Perry entrou na sua vida? E porque gosta dela ?"


"Sempre tive uma paixão por musica pop e nunca gostei muito de musicas nacionais. Eu tava escutando radio e escutei a musica dela '' Thinking of you'' eu amei a musica, e fui procurar a tradução. A musica, a tradução, o clip era tudo tão perfeito. Já tinha ouvido falar da Katy por suas musicas '' Ur so gay'' e '' I Kissed Girl'' mas nunca havia escutado. Foi então que resolvi procurar quem era Katy Perry na internet. Li sua biografia, sua historia, vi entrevistas, e foi ai que eu comecei a gostar loucamente dela. Eu não era de ficar muito na internet pra poder acompanhar os sites que falavam sobre ela, então comecei a acompanhar revistas, jornais... Mas não dava pra ficar comprando uma revista ou um jornal toda vez que aparecesse pelo menos uma foto dela ou uma reportagem. Mas foi de uns tempos pra cá , que comecei a ter twitter e a seguir quem realmente eu adimirava (+).
Quando você tem uma rede social dessas em que todo o mundo se conecta, você fica mais curioso em saber noticias do seu idolo, parece que a Katy, através do twitter, ta falando só com você , mesmo que ela tenha 6 milhoes de seguidores. Não tem como não gostar de uma pessoa que ama seus fãs, fofa, linda, e nossa não tem como eu falar porque eu gosto dela, nem é gostar a palavra certa é AMAR. Hoje, sei la, eu não consigo viver sem suas musicas, ou sem suas fofuras diárias. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário