sábado, 9 de abril de 2011

Gwen Stefani comenta o estilo de Katy Perry

Gwen Stefani deu o seu palpite sobre o estilo de Katy Perry, e dessa vez, não foi sobre sua música, a cantora falou que Perry abusa da sexualidade. Gwen é a capa da edição de abril da revista Elle, e em entrevista quando perguntada sobre as novas cantoras do cenário Pop, entre ela Katy Perry ela respondeu sobre o estilo da cantora, e não escondeu sua opinião.
Eu não acho que essas garotas (em referência as cantoras pop) sejam parecidas comigo. Eu costumo usar calças. Parece-me que elas dão mais atenção a se tornarem símbolo sexual. Claro que eu acredito que cada garota é sexy da sua maneira. Mas eu vejo muitas artistas, que se encaixam melhor na atmosfera ‘sexy’ do que no mundo da música.”

Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário