sexta-feira, 1 de abril de 2011

Duas versões de E.T. são sucesso no Top 5 do iTunes

Sucesso total no iTunes, a nova música de trabalho de Katy Perry – “E.T.” apareceu hoje despontando o Top5 da parada, as duas versões do single, a original e a em parceria com o rapper West, aparecem, respectivamente, na 2° e posições.
Além das versões de E.T, Katy aparece com mais duas músicas na parada, Fireworkna 16° Teenage Dream na 75°. Já na parada americana da Billboard, a novidade foi a Re-entrada do sucesso “California Gurls“, que apareceu essa semana na 71°da Digital Songs. Já na Billboard Hot 200, as vendas de Teenage Dream cairam bastante, foram da 13° para a 25° colocação de vendas. O sucesso de Teenage Dream não saiu do Hot 100 canadense desde sua estréia, e configura atualmente a48° posição, a 9° da Adult Contemporany e a 54° da Digital Songs. O sucessoFirework, continua firme, marcando presença em 10 charts, entre eles a 4°posição da Adult Pop Songs, e a 4° da Adult Contemporany, e a 14° da Hot 100.
Na parada européia – European Hot 100 - Katy aparece com os três primeiros sucessos, nenhum sinal da aterrizagem de E.T por lá, ficando com Firework na25°, California Gurls na 36° e Teenage Dream na 42°. Todos os dados aqui presentes encontram-se atualizados.
Parece que os europeus continuam gostando do Hit de verão. O que não é de se estranhar, já que California Gurls é um hit de peso!
       
                                                        Fonte: KatyPerry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário